02/05/05

ESCREVER - 5


Image hosted by Photobucket.com
"Escrevo para tornar visível o mistério das coisas. Escrevo para ser. Escrevo sem razão”.-Vergílio Ferreira

O que disseram/dizem alguns dos amigos que me visitam:
Fomos todos convocados por Vergílio. Eu escrevo para me salvar, para não morrer afogado como Flebas, o fenício. E me é sempre difícil fazê-lo, sempre incompleto. Escrevo porque não sei falar. (Oscar Mourave)
*
Escrevemos sem razão, por impulso, porque o nosso EU nos obriga. Ou por muitas e diferentes razões. Eu escrevo, e pouco, para obedecer ao Destino. (Carlos Peres Feio )
*
Escrevemos por tudo e por nada. É isso. (Sílvia Chueire)
*
De mim, diria: Escrevo porque às vezes tenho palavras.

Escrevo contra a força da gravidade. (Soledade Santos)

*
Escrevo para eliminar as palavras. (astrophel)

Etiquetas:

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Licença Creative Commons