23/12/08

O MEU NATAL




8002 natal latan

O meu presépio não tem ervas nem burros
[ nem vaquinhas
Nem musgo para servir de cama aos da minha rua.
Comprei-o no Continente com 25% grátis

[numa prenda da tmn
E Maria e José são os meus pais terrenos.

Não devo chamá-los de outra maneira
Porque este poema é feito com as duas mãos,
Que eles me deram , embora escreva num pc
[da marca Toshiba.
O que escreve a direita é verdadeiro ,
É completado pela esquerda que também me deram.

Eu que não sou nem a esquerda nem a direita
[das minhas mãos
Conto esta estória através da neve que brilha
[nos meus olhos.



Pode parecer que este natal é mais verdadeiro
[do que eu

Mas eu sei que Era uma vez um Natal
Que começava sempre depois de outro
.
De todos eles fica a nostalgia das sombras
E as pratas espalhadas pelo chão.

Eu não gosto nem deste natal nem de outros
Porque as pessoas andam vestidas de céu.


Maria Azenha
[escreve no blogue http://omaratinge-nos.blogspot.com/]

Etiquetas: , ,

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Licença Creative Commons